quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sala do Estagiário

Fala galera, estou muito feliz com meu novo estágio!!! Esse não é o meu primeiro, mas sem dúvida nenhuma é especial, pelo fato de eu ter uma sala só minha e totalmente personalizada.

Finalmente reconheceram meu valor e me forneceram tudo que preciso para enfrentar minhas jornadas diárias de trabalho intenso.

Minha sala inclui os seguinte itens básicos indispensáveis para uma boa produtividade:

  • Ambiente independente, com porta, janela e caixa de correio própria.
  • Computador com 2 monitores, leitor de digital, porta-CD, impressora, scanner e fone de ouvido.
  • Cadeira ergométrica.
  • Telefone próprio e liberado para qualquer tipo de chamada.
  • Frigobar

Segue algumas fotos do meu maravilhoso ambiente de trabalho!

sala de estagio1 Sala de Estagiário

sala de estagio6 Sala de Estagiário

sala de estagio5 Sala de Estagiário

sala de estagio2 Sala de Estagiário

sala de estagio3 Sala de Estagiário

sala de estagio4 Sala de Estagiário

sala de estagio Sala de Estagiário

Nenhum comentário: