quinta-feira, 30 de junho de 2011

Antes e depois de crianças famosas

Elas fizeram muito sucesso na infância, mas como será que ficaram depois de adultas? Veja o antes e o depois de algumas celebridades infantis.


Haley Joel Osment: Em 1999, ele participou do filme "O Sexto Sentido", com uma atuação extremamente elogiada. Na adolescência, Haley Joel Osment se afastou do cinema, mas parece que sua volta já tem data marcada: ele vai protagonizar a nova versão de "Frankstein".

Carla Diaz: Aos 11 anos, ela interpretava Khadija em "O Clone". Hoje, Carla Diaz quer mostrar que não é mais criança. A atriz saiu seminua na capa de uma revista e já deu entrevista afirmando que "sexo é muito bom".



Britney Spears: No início dos anos 1990, Britney participava do programa "Clube do Mickey" nos Estados Unidos, e tinha como colegas de trabalho ninguém menos que Christina Aguilera e Justin Timberlake. A princesinha do pop cresceu, estreou na música aos 17 anos com o hit "Baby One More Time", teve dois filhos e passou por um período de loucura em 2007, quando chegou a raspar a cabeça. Porém, Britney se recuperou, e hoje faz sucesso com a música "Till the World Ends".



Fernanda Souza: Ela começou a carreira na televisão como apresentadora do programa "X-Tudo", em 1992, na Tv Cultura. Com a novela "Chiquititas" ela ganhou fama, e segue como atriz até hoje, tendo no currículo trabalhos como "Toma Lá Dá Cá" e "Ti-Ti-Ti", da Globo.

Drew Barrymore: Em 1982, estreava o filme "ET", estrelado pela então pequena Drew Barrymore. Após uma infância conturbada, com envolvimento com drogas, a atriz cresceu e se tornou uma atriz super consagrada, tendo participado de filmes como "As Panteras" e "Como Se Fosse a Primeira Vez".


Cecília Dassi: Com 8 anos, Cecília Dassi foi premiada como atriz revelação por sua personagem Sandrinha, na novela "Por Amor", de 1997. De lá para cá, ela já fez mais de 10 novelas - a última foi "Viver a Vida", no papel de Clarissa.


Moon Frye: A atriz Moon Frye fez a protagonista da série "Punk - A levada da breca" nos anos 80. Nos anos 90 ela chegou a atuar na série "Sabrina - Aprendiz de Feiticeira", mas não teve nenhum papel de destaque desde então.

Debby Lagranha: Quando criança, Debby Lagranha fez parte do elenco do programa "A Turma do Didi". Ela não emplacou mais papéis na televisão desde então, mas vem investindo na carreira de modelo. Debby já fez ensaios de lingerie e vestidos de noiva.

Mary-Kate e Ashley Olsen: Com menos de um ano de idade, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen se revezavam no papel de Michelle, a irmã caçula da série "Três É Demais". Elas cresceram e continuaram a carreira juntas, acumulando uma fortuna de mais de U$ 400 milhões.


Deborah Secco: Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Deborah também começou cedo. Ainda criança, ela fez comerciais e papéis pequenos em novelas, mas foi aos 14 anos que sua carreira de fato começou. Ela interpretou Carol, no seriado "Confissões de Adolescente".


Macaulay Culkin: Aos 9 anos, Macaulay Culkin conheceu a fama com o sucesso do filme "Esqueceram de Mim". O ator chegou a ser amigo próximo de Michael Jackson. Com a chegada da adolescência, Macaulay sofreu com a briga dos pais pela sua fortuna, a dependência de drogas e o afastamento da mídia. recentemente, ele terminou um namoro de 8 anos com a atriz Mila Kunis.


Elenco de Castelo Rá-Tim-Bum: Cinthya Rachel, Freddy Allan e Luciano Amaral eram, respectivamente, Biba, Zequinha e Pedro do "Castelo Rá-Tim-Bum". Hoje, mais de 15 anos depois das gravações do programa, os três ainda são atores, e Luciano também é apresentador na Mix TV.


Jordy: O cantor francês Jordy fez sucesso no incício da década de 1990, com a música "Dur dur d'être bébé!". Hoje, aos 22 anos, ele tem sua própria banda, chamada Jordy & The Dixies.



Jonatas Faro: Antes de se casar com Danielle Winits, ter um filho com ela e interpretar o Rafa de "Insensato Coração", Jonatas Faro fazia o personagem Samuca de "Chiquititas".


Lindsay Lohan: Em 1997, ela conquistou o mundo ao interpretar as gêmeas Annie e Hallie em "Operação Cupido". A ruiva ainda emplacaria filmes de sucesso na adolescência, como "Sexta-Feira Muito Louca" e "Meninas Malvadas". Há algum tempo, porém, a atriz tem tido problemas com drogas e bebida, o que a levou à prisão mais de uma vez.

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/fotos/o-antes-e-o-depois-de-crianças-famosas-1309379806-slideshow/#crsl=



Um comentário:

Anônimo disse...

HELLO ANNIE AND HALLIE ESTAO DE VOLTA VIVA