Fonte da imagem: GetUSB.
A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.
Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.
Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?
Um comentário:
Esse tipo de gente é asquerosa. Usam de cada artifício absurdo pra chamar a atenção pro "cofre divino" que almejam divulgar. Esses fundamentalistas são doentes, ou melhor, são trambiqueiros. Interpretam o demônio em tudo que vê na sociedade. Acho que são os verdadeiros satanistas, ninguém dá tanto poder a figura mitológica do Diabo quanto eles.
Postar um comentário